Trabalhamos com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade. Por isso, todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia de 6 meses, a contar a partir da data de recebimento do produto.
Caso seja constatado algum defeito de fabricação durante esse período, o cliente deverá entrar em contato conosco para solicitar a garantia. Faremos a análise da situação e, caso seja confirmado o defeito, providenciaremos a DEVOLUÇÃO DO VALOR.
É DE SUMA IMPORTANCIA destacar que a garantia não se aplica a danos decorrentes do uso inadequado ou aplicação incorreta do produto. Portanto, recomendamos que a instalação do produto seja feita em uma mecânica especializada, a fim de evitar problemas que possam invalidar a garantia.
Em caso de adaptação, qualquer tipo de alteração que seja feita na peça original, invalidará a garantia do produto.
Recomendamos que contrate um profissional da área, para que lhe auxilie na aplicação da peça a ser adaptada.
Estamos sempre à disposição para atender aos nossos clientes e garantir a satisfação com nossos produtos.
Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção!
Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens na loja, e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.